Nessa última quarta-feira (09/03) aconteceu o evento Voice & Choice, organizado pelo Mulheres do Varejo, nele foi anunciado Sandra Takata como nova CEO da instituição. Vanessa Sandrini deixa o cargo, porém continua no planejamento estratégico como presidente do conselho.

Nos momentos finais do evento, Vanessa chamou Sandra Takata para o palco e fez a passagem de bastão. “Temos uma nova fase para anunciar. Uma mudança de ciclo que representa que um instituto cresce e é hora da gente também fazer isso e dar exemplo para o mercado. Queria que todos honrassem a nova CEO das Mulheres do Varejo, Sandra Takata”. Anunciou Sandra para o público presente no encontro localizado no Espaço APAS, em São Paulo (SP).

Sandra atuava como vice-presidente de comunicação e RI do Mulheres do Varejo e é diretora de atendimento da Core Group. Vanessa Sandrini atua como diretora de novos negócios da JHFS, além da ex-posição de CEO do instituto. “Vanessa e eu temos uma força essencial, que é o que viemos fazer no mundo, dar vida as coisas. O que eu decidi é que vou dar vida pra esse instituto e vou dar voz e escolha para as pessoas que estão nesse ecossistema. Van, gratidão por tudo isso”, disse Sandra Takata, nova CEO do instituto.

Além da nova liderança, foi anunciada a nova gestão do Mulheres do Varejo, composta por Fernanda Dalben, nova vice-presidente de comunicação e sustentabilidade; Olegário Araújo, como VP de operações e Sandra Gebara, como VP de compliance e políticas públicas. “Sandra conte sempre comigo e com os demais VPs, diretores executivos e membros do IMDV! ‘Bora lá’ ajudar a transformar o varejo em um ambiente com mais igualdade, representatividade e diversidade!” publicou Fernanda Dalben em suas redes sociais. 

One thought on “Mulheres do Varejo anuncia nova liderança com Sandra Takata

  1. MUITO IMPORTANTE ESTE MOMENTO PARA O VAREJO!
    NESTE CONTEXTO É ESSENCIAL UTILIZAR FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS, COMO A PRECIFICAÇÃO POR VIAS AUTOMATIZADAS, COMO A SOLUÇÃO PRIX/PRICER DA TOLEDO DO BRASILINDÚSTRIA DE BAÇANÇAS LTDA. QUE JÁ EMPREGA EM VÁRIOS MERCADOS E SEGMENTOS, AS ETIQUETAS ELETRÔNICAS PRICER, COM TECNOLOGIA EFICIENTE, PARA EVITAR PREÇOS DIVERGENTES ENTRE A GÔNDOLA E OS PREÇOS NO PDV. AUTOMATIZE E CONTROLE RUPTURAS, AÇÕES DE EFICÊNCIA DE PLANOGRAMAS, PRICING, DENTRE OUTRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *