Com o posicionamento “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, a Aurora Alimentos, em parceria com a agência de publicidade, FCB Brasil, lançou uma campanha para apresentar a renovação de sua marca e embalagens. No filme, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, menciona a nova identidade visual da marca e ainda brinca com o fato de ter se renovado com o Beach Tennis.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.

Outro destaque da campanha é o fato de conter cooperados da empresa. “A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *