Com mais de 800 expositores, a APAS SHOW 2022 acontece entre os dias 16 e 19 de maio e coloca diversos players nacionais e internacionais em contato para a realização de negócios. Por mais que o conceito da feira deste ano seja “Além de Alimentos”, o foco no consumo alimentar segue forte entre os participantes, com destaque para as mais diversas categorias. Uma delas é a categoria de alimentação saudável, que cresce cada vez mais no país. Confira algumas das empresas que apresentam seus produtos nesta edição.
A Bold Snacks, empresa de pequenos lanches, reforça a apresentação da linha BOLD THIN, composta por barras nutritivas, com menos de 190 calorias por unidade e disponível em diversos sabores. “A Bold Snacks está com plano de expansão para os próximos meses, queremos que a marca esteja presente no dia a dia do consumidor e, aqueles que visitarem nosso espaço na APAS SHOW, poderão provar o sabor inconfundível da nova Bold Thin e garantir a energia necessária para os dias de feira”, comenta Gabriel Ferreira CEO da marca.
Já a PlantPlus Foods, foodtech de alimentos à base de plantas criada pela Marfrig e a ADM, traz ao evento os novos hambúrgueres sabores picanha e costela, frango desfiado e linguiça toscana. “Estamos muito felizes em participar da APAS Show e, já na nossa estreia, apresentar opções inéditas no mercado brasileiro plant-based, que tem um potencial enorme. Nosso foco é oferecer cada vez mais inovação para o consumidor que deseja experimentar diferentes proteínas”, diz John Pinto, CEO da PlantPlus Foods.
Para a Leão, marca de bebidas, a APAS SHOW será palco para apresentarem a sua Linha Funcionais, além da Linha Preparo em Agua Gelada e os Chás Leãozinho. Para Fabio Moreno, Head Commercial da marca, a novidade chega para atender os consumidores, cada vez mais preocupados com a saúde e o bem-estar. “Refinamos o nosso olhar para chegar a bebidas com sabores que agradam o paladar dos potenciais consumidores. Levamos em consideração uma combinação entre os gostos e preferência dos brasileiros e a composição de alimentos saudáveis e já conhecidos como a laranja e a cenoura, por exemplo”, afirma.
Fundada há 30 anos em Santa Catarina, a Da Magrinha 100% Integral, também estará presente na APAS SHOW, lançando a sua primeira linha de saudáveis com foco no Atacarejo. “Além de desenvolvermos produtos de alta qualidade e alinhados às novas legislações da Anvisa RDC 429 (Lupas de Advertência na Rotulagem Frontal) e a RDC 493 (Integrais), desenvolvemos um plano estratégico comercial com forte atuação nas redes regionais, executando as melhores estratégias de gestão de categoria, ativações no PDV e totalmente comprometidos com os varejistas nas metas para evolução da categoria”, afirma Fernando Ramos, diretor comercial e de Marketing.