Em mais uma edição da APAS Show, a “Da Magrinha 100% integral” inova com um novo portfólio que antecipa tendências para o consumidor brasileiro. O público do evento poderá conferir a linha que já está adequada para a nova resolução da Anvisa, que incluem advertências sobre o alto teor de gordura saturada e açúcar adicionado em selos na rotulagem dos produtos e outra que determina um porcentual mínimo de ingredientes integrais para que sejam considerados.

Fernando Ramos, diretor comercial e de marketing da empresa conta que, por exportarem para sete países, estas determinações já eram cumpridas pela empresa para atender a legislação dessas outras localidades, como o Chile, em 2016, que, na época, implementava essas mesmas questões. “Por sermos uma empresa pequena, optamos por não ter linhas de produção separadas e otimizar nossas fábricas, isso fez com que nossos produtos já tivessem os critérios de saudabilidade já atualizados. O produto que vai para o Chile é o mesmo para o Brasil”, explica Ramos.

A Da Magrinha 100% Integral traz ainda 12 itens de maior giro do segmento em embalagens tamanho família que entregam um melhor custo-benefício ao consumidor, uma convergência total com o principal objetivo do canal Atacarejo, além das linhas Cracker e Biscoito 7 Grãos. “O Brasil passa por um momento de restrição econômica e entendemos que os produtos como os nossos acabam tendo um público de poder aquisitivo mais alto. Mas consumir itens sadios deve ser algo para todos. Focar em atacarejos é uma fora de manter essas pessoas dentro da realidade de compra delas, com formatos e embalagens que nos permitem reduzir o preço final”, explica o diretor.

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