Mais saudabilidade, sabor e praticidade. Essa é a proposta que a Robinson Crusoe apresenta ao mercado, durante a APAS SHOW 2022. A marca trouxe para feira mais de 10 lançamentos, que atendem diferentes perfis de consumidores, contemplando, inclusive, transformadores do food service.

Uma das novidades é o atum sólido ao natural My Protein, que tem o dobro de proteína por lata na comparação com a versão convencional. O atum em lata, na versão tradicional, possui 16 gramas de proteína. A versão My Protein vem com 31 gramas. O diretor comercial da marca, Douglas Rodrigues dos Santos, ressalta que esse é o produto com maior nível de proteína do mercado.

A marca já se diferencia do restante do mercado mundial por ter a produção concentrada no Nordeste brasileiro e conseguir trabalhar com o produto fresco ao invés do congelado. Agora, a Robinson Crusoe também está entrando na linha de produtos congelados, com o lançamento do medalhão de atum. Outras novidades incluem novos sabores, como o atum em lata com sabor defumado, e embalagens mais práticas para o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *