Para atender a necessidade de seus consumidores, a Leão, líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás para infusão, segundo a Nielsen, traz ao público mais uma inovação com a sua nova linha de produtos vitamínicos.
Trata-se de uma nova bebida com adição de vitaminas em sachês para infusão em água quente. O lançamento conta com três sabores: laranja e cenoura, rico em vitaminas A, C e E; açaí e guaraná, rico em vitamina B; e mel, gengibre e cúrcuma, rico em vitaminas C, D e Zinco.
De acordo com Fabio Moreno, Head Commercial da Leão, a novidade chega ao mercado com o intuito de demonstrar o compromisso da marca em atender as necessidades dos consumidores que, segundo Moreno, estão cada vez mais preocupados com a saúde.
“Para o lançamento da linha vitamínicos, levamos em conta não apenas a composição de uma bebida saudável, mas também a preservação do sabor, tudo para agradar o paladar dos consumidores, enquanto a nova linha se torna uma aliada na garantia das vitaminas diárias que precisamos ingerir”, explicou Moreno.
A nova linha de vitamínicos da Leão chegou ao mercado hoje (16), exclusivamente na rede Carrefour. Por questões logísticas, não está presente no estande da marca na Apas SHOW 2022, mas os participantes do evento podem conferir outras inovações da Leão, como a linha de produtos para preparo em água gelada.