Gestão, desenvolvimento e o posicionamento das marcas próprias dentro dos supermercados são os temas da conversa de Antonio Sá, da Amicci, no Podcast SuperVarejo. Fatores como qualidade, profundidade, escolha dos itens e das categorias trabalhadas e aceitas pelos consumidores também estiveram presentes no papo. Ouça o episódio no Spotify ou no Deezer.

2 thoughts on “Fique atento para as oportunidades da marca própria dentro do supermercado

  1. Quando a indústria não tem ganho de escala e sendo o tratamento de MP um custo maior do que sua linha , pois tem que parar sua produção para mudar a confecção da MP , armazena-la etc. aonde buscar o menor preço em relação a sua marca?

    1. Muito bom comentário, João Baptista.
      Agradeço pela sua contribuição.
      O desafio de volume e custo é muito grande. A resposta para sua pergunta é longa, mas ela passa por um planejamento bem profundo de cada categoria a ser lançada.
      Ficamos à disposição para detalhar como a Amicci tem ajudado a Fornecedores e Varejistas a ter projetos mais seguros, rentáveis e vendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *