O bairro de Moema, em São Paulo (SP), ganhou uma nova loja da AmPm com diversos diferenciais, como padaria, layout e novo mix de produtos, além de oferecer experiência omnichannel tendência atual do mercado de varejo para facilitar a vida dos consumidores, integrando o mundo online e o offline, ou seja, lojas físicas, virtuais e a experiência de compra.
“Estamos atendendo moradores da região que, majoritariamente, tem um perfil tanto de consumo no local quanto de “leve pra casa”. Temos uma localização privilegiada com contínuo fluxo de pessoas, devido ao comércio local e estabelecimentos de ensino. A loja está ainda próxima de clubes e áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera”, comenta Marcello Farrell, presidente da AmPm.
Revitalização
Com lojas mais contemporâneas e um novo mix, que inclui o conceito de alimentação completa, com padaria, adega, minimercado, beer cave, e mais de 80 produtos entre sanduíches, salgados, pães, bolos e doces, a AmPm vem se destacando, cada vez mais, como uma loja em sintonia com as atuais necessidades dos consumidores. São mais de 1800 lojas em todo país com quase 900 padarias.
Recentemente, passou por um recente processo de revitalização e construção da nova plataforma de marca, com o desenvolvimento de soluções digitais e a transformação do negócio em omnichannel. Além disso, mudanças no layout externo, comnova fachada, mais imponente e voltada para fora do posto, gerando mais fluxo de clientes — e também no interno, com disposição da loja de forma mais intuitiva e inteligente, otimizando o fluxo e proporcionando uma jornada de compra mais completa.