Após investir na produção de gôndolas pesadas, utilizadas principalmente para supermercados de grande porte, e estruturar um plano de mais de R$100 milhões para serem aplicados até 2026, a empresa Amapá Instalações e Armazenagem tem novidades na Diretoria Comercial.
A Gerência Nacional Revendas e Distribuição será assumida por Dilhermando Junior, que integra o time Amapá há mais de 17 anos e passa a coordenar a atuação de toda a rede de canais indiretos, revendas e distribuidores atendidos por suportes comerciais exclusivos regionais.
A Gerência Nacional Atacados e Comércio Exterior, focada no suporte comercial e no trabalho de trade marketing junto aos atacados parceiros, fica a cargo de Francikely Rodrigues, que também está na Amapá há mais de 17 anos.
Ainda como parte da restruturação, Pedro Guilherme assume no momento as demandas do canal de vendas diretas, substituindo Matheus Gonçalves que irá alçar voos externos.
“As mudanças buscam mostrar ao mercado como estamos fortalecendo nossa relação com as revendas, distribuidores e atacadistas, em paralelo ao atendimento especializado voltado para os empreendedores de grande porte. Nos dois canais buscamos uma atuação do time de vendas em sintonia com as melhores e mais modernas práticas de gestão comercial”, explica Gabriel Faria, Diretor Comercial.