A BRF, por meio da marca Sadia, firmou uma parceria co-branded com a foodtech PlantPlus Foods, pensando em oferecer o maior e mais completo portfólio do mercado plant based. A linha conta com dois produtos vegetais exclusivos: nuggets de proteína vegetal e o Hot Pocket de hambúrguer veggie.  

“Queremos atender ao público que quer ter o sabor dos vegetais e também o sabor análogo à carne, mas com base 100% vegetal, por isso unimos a nossa força com a da PlantPlus Foods, que já tem experiência na área e colabora agora para ampliarmos os produtos que oferecemos”, destaca Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor

De acordo com John Pinto, CEO da PlantPlus Foods, o consumidor está mais sofisticado e a parceria com a Sadia vem em um bom momento. “Temos novos consumidores que se especializaram em sabores totalmente à base de plantas, e essa parceria nos ajuda a oferecer um portfólio maior ao mercado, atendendo a essa demanda específica que ainda crescerá muito”, explica o executivo.

Outra novidade é que o portfólio de Sadia e da linha Sadia Veg&Tal contará com três itens carbono zero: couve-flor wings e o nuggets de legumes e nuggets de proteína vegetal. 

Executivos em frente ao estande com inscrição Sabor e Variedade 100% Vegetal
John Pinto, CEO da PlantPlus Foods, e Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *