A CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas, amplia as vendas dos produtos Cereser e Vinho Dom Bosco em embalagem de alumínio para todo o estado de São Paulo, já com previsão de chegar a todo Brasil entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Entre janeiro e março, a empresa investiu em ativação das bebidas nas novas embalagens no litoral de São Paulo, segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. “Estamos testando o mercado com abertura gradual das vendas”, diz a executiva, durante a APAS SHOW 2023.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na APAS SHOW
Confira os vencedores do Prêmio Stand APAS SHOW POPAI 2023

O lançamento das versões em lata é parte do plano de modernização de 2 das principais marcas da fabricante: a Cereser, líder e pioneira da categoria sidra com 70% de market share, e o Vinho Dom Bosco. A estratégia tem como objetivo a conquista do público de jovens adultos, além de expandir a ocasião de consumo, fora da sazonalidade das festas de final de ano, que representa 65% das vendas da companhia no ano.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *