A Dailus fez uma estreia dupla na APAS SHOW 2022. Além de estar presente pela primeira vez no evento, a empresa de cosméticos fez parte do espaço Beauty Fair, ambientação do pavilhão amarelo destinado a algumas empresas do segmento de beleza. E esse novo momento para a empresa é bastante estratégico, já que ampliar a presença da marca em supermercados e lojas do ramo é uma forma de conquistar clientes que não tem o hábito de consumir em farmácias e perfumarias.
Danilo Pereira, gerente comercial da Dailus, explicou que a empresa vive um momento de expansão em busca de mais participação no setor de cosméticos. “Hoje, ocupamos o segundo lugar dentre as marcas de esmaltes mais vendidas e estamos em quarto com relação à venda de perfumes, com o relacionamento que temos construído na APAS Show, temos a visão de ocupar novos espaço”, detalha.
Os stands da Beauty Fair têm o objetivo de promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.