Os produtos da Danone fazem parte dos supermercados há muito tempo e sempre com destaque no gerenciamento de categorias. Mas, na APAS SHOW 2022, a gigante de alimentos tem aproveitado o grande fluxo de varejistas que circulam pelo evento para apresentar o novo momento da marca, que integrou todas as operações em um único corpo diretivo.
Juliana Moreti, trade & E-business diretor da Danone Brasil, explicou que agora um mesmo time cuida e maneja os canais e as marcas, somando os esforços para o portfólio de nutrição, laticínios, iogurte e água. “O que chega para o público final não muda, mantivemos todo o plano de inovação das categorias, mas agora podemos considerar integrar o portfólio das marcas”, adianta.
Ela também destaca que a participação na APAS é estratégica para apresentar o novo momento institucional para o mercado, pois podem agendar reuniões com os clientes e receber interessados em conhecer este novo momento da Danone. “Já havíamos comunicado para nossos stakeholders este momento, mas ainda não encontramos todos eles. O legal da APAS SHOW é permitir estarmos juntos na mesma sala. Podemos construir estratégias, ajustar o portfólio e aproximarmos os setores da empresa do público alvo já pensando no segundo semestre”, detalha Juliana.