A importância de se mapear as tendências de mercado e, assim, identificar quais são mais impactantes e aderentes para os consumidores foi discutida durante o painel “Como atuar neste contexto de infinitas possibilidades?”, que aconteceu no Grande Auditório, na terça (16), primeiro dia do Congresso de Gestão da APAS SHOW. O aumento da participação efetiva e decisória de mulheres no varejo estava refletido em cima do palco.

A apresentação teve a moderação de Thais Hagge, da Unilever, e a participação de Daniela Lacerda, da Rede Corujão; de Monique Pizzetti, do Super Moniari; de Shirlei Castanha, do Supermercado Castanha; e de Tânia Cosentino, da Microsoft.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

Durante o bate-papo, as executivas debateram como transformar as tendências em ações efetivas para seu negócio e compartilharam suas experiências para atrair o cliente tendo como premissa básica ouvir sempre suas necessidades e antecipar expectativas, sempre fazendo correções de estratégias de acordo com as novas exigências do mercado.

Com o tema “Supernova – Expanda o seu futuro”, que fomenta a discussão a respeito da hipersegmentação dos formatos e canais de venda supermercadista, o Congresso de Gestão da APAS SHOW 2023 reúne mais de 70 palestras distribuídas em 7 palcos: o Grande Auditório e mais 6 espaços temáticos (Dimensão Humana, E-commerce, Expansão Digital, Novos Formatos, Transformação Estratégica e Varejo Físico). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *