Depois de sucessos em feiras do setor de beleza, a empresa brasileira de cosmético Felps chega à APAS SHOW 2023 disposta a ampliar ainda mais o público consumidor com marcas que são a aposta da companhia para o varejo alimentar.

A Retrô Cosméticos, por exemplo, traz em sua origem os tratamentos capilares clássicos, como banho de creme e babosa, e oferece, ao todo, 9 linhas completas e 30 itens. Já a Avenca Cosméticos oferece produtos voltados para tratamentos e cuidados de pele de baixa complexidade. Foi a primeira a trazer para o Brasil a máscara preta removedora de cravos, homologada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ao todo, oferece 8 linhas e 16 produtos em seu menu.

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Rodrigo Freitas, gerente de marketing da Felps, entende que o público de supermercado não tem o costume de investir em itens de alto valor agregado, por isso a empresa aposta em linhas para quem quer começar com esses cuidados, para um primeiro contato com esse tipo de produto.

“Entendemos os supermercados como um ponto de venda em expansão para alguns itens, mas temos a preocupação de posicioná-los de forma a gerar valor, mesmo que um produto mais barato do que de outras marcas”, explica o gerente.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

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