Quem pensa em Fiat Lux logo se recorda do principal produto da empresa: os fósforos. Muito lembrados por este item, a marca, que pertence ao grupo Swedish Match, quer agora associar toda a tradição do nome para outras linhas que também se relacionam ao momento de preparar churrasco, uma paixão nacional.
Murillo Biancalana, gerente de marketing da Swedish Match, conta que, neste terceiro ano de APAS SHOW, a empresa trouxe como novidade dois produtos lançados no fim de 2021: o carvão vegetal e os sacos para lixo. “Temos 117 anos de atuação e é notória a presença de marca nossa por meio dos fósforos, por isso, procuramos atrelar esses atributos, como confiança e credibilidade, para linhas que lançamos há pouco tempo que também se enquadram no perfil de bazar”, explica Biancalana.
Ele ainda comenta a lógica da Fiat Lux para incrementar no portfólio esses itens em específico: “fizemos um movimento de trazer produtos complementares. Começamos no fósforo, lançamos carvões, acendedores, papel de alimentos e agora os sacos de lixo. Existe uma sinergia que complementa a história que estamos contando”, detalha.