A Friboi apresentou a identidade visual atualizada da marca premium 1953, com embalagem inspirada no couro, durante sua participou da APAS SHOW 2023. “A marca faz 70 anos e é o nosso exemplo de expertise em carnes gourmet”, afirmou Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.
A linha Maturatta ganhou um novo item: hambúrger para churrasco feito com carne 100% bovina nos cortes costela, picanha e fraldinha. “É um produto com a performance para o grill, que garante maciez e um churrasco de sucesso”, disse a executiva.
Para os supermercados, a companhia reforçou o programa Friboi +, que visa aprimorar a operação do açougue dentro das lojas com foco na exposição dos cortes, apoio na gestão e redução de perdas, além de melhoria da lucratividade do lojista.
LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na APAS SHOW
Confira os vencedores do Prêmio Stand APAS SHOW POPAI 2023
“O programa tem 40 anos e está presente em mais 2.500 lojas. Estamos apresentando no evento a nova identidade visual e o novo trabalho de CRM, que agora conecta o consumidor ensinando cortes e receitas”, contou Anne.
A empresa destacou as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black, além de programas customizados para o varejo, na APAS SHOW. “A feira sempre gera negócio e relacionamento. Sempre é muito positiva”, disse Anne.
A Friboi faz parte do portfólio da JBS, que marcou presença com um dos maiores estandes do evento, expondo também suas marcas Seara, Incrível, Delícia, Doriana e Primor.