Após um longo trabalho de branding e revisão dos propósitos e valores da empresa, a nova identidade visual busca resgatar a cultura organizacional da Gtex para aproximar ainda mais a marca de seus públicos.
De acordo com Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil, a mudança não se trata de uma nova fase na história da empresa, mas sim de um registro daquilo que a Gtex já vive diariamente em sua história:
“Nós estamos vivenciando um momento de análise e internalização da nossa própria cultura. Assim como o mundo mudou, a Gtex também evoluiu, e essa mudança se reflete em como comunicamos a nossa marca. Assumimos, inclusive, a cor vermelha, já presente em nossas linhas, e que hoje nos aproxima mais das famílias que consomem os nossos produtos, e representa melhor o que queremos emitir como mensagem institucional”, explica Santos.
Além das inovações na identidade da marca, a Gtex apresenta ao público a linha Ruth Care Baby, com lava roupas específico para remover manchas de frutas e papinhas, a partir de produtos completamente hipoalergênicos e dermatologicamente testados, que preservam a saúde dos bebês.
Marcos Santana, Head de Marketing da Gtex, destaca principalmente as fragrâncias da nova linha: “A Ruth Care Baby, assim como outros produtos Gtex, é criada com fragrâncias inspiradas na perfumaria fina, mas com a suavidade que os bebês precisam”, ressalta Santana.
As linhas de amaciantes concentrados da Gtex também apresentam inovações na Apas Show 2022. “A nossa nova fórmula para alguns produtos concede muito mais perfume e maciez para as roupas das famílias que os utilizam. Hoje, o perfume dos nossos amaciantes concentrados fica até 100 dias na roupa, graças às nossas cápsulas de última geração”, explica o Head de marketing.
Para quem quiser conhecer as novidades da Gtex, o estande da empresa na APAS Show 2022 está localizado no Pavilhão Branco, número 309.
A nova indentidade visual foi uma grande evolução da linnha ruth care baby mais deixa um pouco a desejar na linha urca diluido 2 litros embora o desing da embalagem tenha ficado interessante perdeu a resistência da embalagem ficou muito molinha e amassa facilmente!