Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Heineken participou da APAS SHOW e recebeu 4 mil visitantes durante os quatro dias de evento e 300 clientes diretos, segundo Ricardo Sabatibe, diretor de off trade da empresa. O estande da Heineken contou com o triplo do tamanho do espaço da edição de 2022, e teve como principal objetivo apresentar o portfólio completo de produtos, incluindo os últimos lançamentos.
Clash’d é o primeiro refrigerante premium lançado pela companhia no Brasil. Sabatibe detalhou que o objetivo principal do lançamento é colaborar com a construção da categoria no país: “Da mesma forma que colaboramos no passado com a construção da categoria de cervejas premium, agora queremos incentivar também a categoria de refrigerantes premium, que hoje representa apenas 4% do mercado em que atuamos”, explicou o executivo.
A linha de refrigerantes já chegou aos grandes varejistas da região sudeste em três sabores: limão siciliano, morango e gengibre; maçã golden, capim limão e hortelã; frutas vermelhas e hibisco. “Nosso lançamento é um refrigerante à base de malte e conta com sabores que estão agradando o paladar dos consumidores brasileiros, principalmente porque é adoçado naturalmente e não contém aditivos”, ressaltou Sabatibe.
Além do Clash’d, a os participantes da feira também encontraram no estande da outro lançamento do grupo, a cerveja Devassa Tropicaê.
Gostaria muito de experimentar este refrigerante, tenho certeza que vocês lançaram o melhor produto do pais