Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás e bebidas por infusão, segundo a Nielsen, a Leão lança quatro produtos inéditos para as diferentes fases da vida da mulher. A nova Linha Fases é composta pelos sabores Xô TPM, Ciclo Suave, Mamãe Serena e Cheguei Menopausa. Cada embalagem contém 10 sachês individuais que rendem uma dose de 240 ml cada.
Um diferencial dos novos produtos é o preço sugerido: R$ 11,99 por embalagem. O valor é menor que a metade da média cobrada por produtos similares voltados ao público feminino no mercado brasileiro, que giram em torno de R$ 30. Em conjunto ao custo acessível, a grande capilaridade da Leão, em seus mais de 180 mil pontos de venda em todo o Brasil, irá possibilitar que mais pessoas tenham acesso a essas bebidas funcionais.
LEIA TAMBÉM
Confira os vencedores do Prêmio Stand APAS SHOW POPAI 2023
Para Lee Peterson, trabalhar em casa é o grande disruptor trazido pela pandemia
“Focamos em inovação de sabores com olhar voltado aos desejos do consumidor, mas também em melhorar nossa distribuição e alcance, visando ampliar cada vez mais a nossa presença nos pontos de vendas e tornar nossos produtos mais próximos e acessíveis a todos”, comenta Marcelo Correa, CEO da Leão.
Após o lançamento e o anúncio ao mercado na APAS Show 2023, com oferecimento de degustação, será possível encontrar as novidades no e-commerce da marca e em supermercados por todo o Brasil.
A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.
Trabalho com a linha da Matte Leão há 10 anos , como operador logístico pela empresa Smart . A Leão me surpreende com as inovações nas suas linhas chás e bebidas por infusão.
Agora com pensamento no bem estar das mulheres , uma excelente inovação que sem duvidas vai ser um recorde de vendas .