Em sua segunda participação na APAS SHOW, a Inoar cosméticos, além de trazer ao público lançamentos de produtos, também estabeleceu novas parcerias de negócios durante o evento. De acordo com Inocência Manoel, co-fundadora da empresa, no segundo dia da feira a Inoar realizou vendas inéditas para os Estados Unidos, México e Oriente Médio.

“Participar da APAS SHOW é um investimento maravilhoso e nós estamos percebendo isso nitidamente esse ano. Em apenas dois dias de evento já recuperamos o valor investido para estar aqui e ainda realizamos vendas incríveis para empresas do exterior que também marcam presença na feira”, destacou a empresária.

Nova linha de produtos Inoar chega na APAS SHOW

Com objetivo de inovar seu mix de produtos, a Inoar Cosméticos ainda traz ao público uma linha inédita: a Inoar Nature, composta por shampoo e condicionador, que oferecem hidratação e recuperação intensiva para manter os cabelos saudáveis e com muito brilho. 

“Queremos apresentar a nossa nova linha aos consumidores, destacando o óleo de argan, a queratina vegetal e as cerâmicas que, juntas, devolvem a consistência aos fios e fixam nutrientes no interior das fibras capilares, atuando na revitalizando cabelos enfraquecidos e quebradiços”, explica Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos.

Além disso, a marca destaca o retorno ao mercado da linha Banho a Banho, que agora faz parte do portfólio da marca. A linha, criada pela Johnson & Johnson, foi adquirida pela Inoar por R$ 12 milhões. “Nós estamos muito satisfeitos com a aquisição, porque poderemos levar aos nossos consumidores alguns produtos que já foram os favoritos na casa dos brasileiros. E contar essa história novamente é um prazer para a nossa marca”, destaca Manoel.

A Inoar está presente no segmento supermercadista desde 2017 e encontra na APAS SHOW  um bom espaço para observar e aplicar as principais práticas mercadológicas atuais: “O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas, o que viabiliza alguns dos nossos principais objetivos, como a ampliação da nossa presença nas gôndolas”, reforça Inocência.
Quem quiser conhecer os lançamentos da marca precisa se dirigir ao estande da empresa, localizado no pavilhão branco. 

13 thoughts on “Novos negócios: Inoar fecha contratos internacionais durante a APAS SHOW 2022

  1. Inoar sempre surpreendendo. A inovação está sempre presente nas Linhas e na atuação a empresa. Parabéns pelo profissionalismo e qualidade apresentada nos produtos e negócios.

  2. A Inoar está em constante evolução e inovação, além de desenvolvimento sustentável mantendo a sua essência. O sucesso da marca é refletido nos cabelos de nossas consumidoras que inspiram a nossa marca a sempre evoluir e trazer produtos que valorizam a beleza da mulher, rompendo todas as fronteiras.

  3. Fantástico 👏🏼👏🏼
    Como consumidora , acompanho a trajetória desta empresa , que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional de cosméticos, representando a qualidade do produto brasileiro. O segredo do sucesso deve-se a resiliência ,coragem e competência da fundadora Inocência Manoel, que conseguiu ,com espírito empreendedor e muita garra, enxergar muito além de quatro paredes de um salão. Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

  4. Inoar sempre inovando. Dos cabelos ao corpo, agora. Já é sucesso, assim como tudo que leva o nome dessa grande marca! Qualidade e inovação já são as marcas registradas dessa empresa! Parabéns aos envolvidos!!!

  5. Omg! Mais uma notícia maravilhosa do mundo dos cosméticos! Que junção magnífica! Amo ambas as marcas. Agora juntas para agradar nossos corpos e peles ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *