A APAS SHOW, consagrada como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo, chega nesse ano disposta a apresentar ao mercado tudo que há de mais novo no varejo. Com novos horários, o evento que acontecerá de 15 a 18 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Nos dias 15, 16 e 17 de maio, o funcionamento será das 12:00 horas às 20:00 horas, e no dia 18 de maio, sua realização será das 12:00 às 18:00 horas. Essa alteração foi pensada para que o horário da feira se aproximasse o máximo possível do horário comercial para beneficiar os visitantes e profissionais que trabalham durante o evento.

Com o tema, “Além de Alimentos”, mais de 800 expositores de todo o Brasil e de outros países apresentarão suas novidades ao mercado em estandes espalhados por cinco pavilhões do Expo Center Norte, são eles: verde, vermelho, azul, amarelo e branco. O evento contará ainda com muita informação, inovação e relacionamento na 37ª edição do Congresso de Gestão da APAS SHOW, que trará o tema “SUPERNOVA” comandados por Lee Peterson e Kate Ancketill. O Congresso oferecerá uma estrutura completa para facilitar a troca de conhecimento sobre as principais tendências, soluções e inovações que definirão o futuro de toda a cadeia de abastecimento. Durante três dias serão mais de setenta palestras ministradas por grandes nomes e especialistas do setor.

Neste ano, o evento trará novidades na tenda de ligação entre os pavilhões azul e amarelo, que conta com uma nova entrada e novos projetos: Fresh Station, Natural Station, Fresh Farm e Beaty Fair.

Fresh Station e Fresh Farm

Os projetos Fresh Station e Fresh Farm serão voltado para o FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e todas as frentes que o abrangem, este projeto privilegia uma das principais categorias geradoras de fluxo nos supermercados e que está em franca expansão.

Natural Station

Acompanhando o forte movimento de expansão que o FFLV promove no setor, a categoria de saudáveis também terá um local de destaque na feira, o projeto Natural Station mostrará ao supermercadista o que pode agregar para o negócio.

Beaty Fair

O novo projeto trás a Beauty Fair, para desenvolver e mostrar aos supermercadistas todas as oportunidades atreladas à comercialização de itens da indústria de cosméticos nos supermercados e mostrar estratégias assertivas para alavancar as vendas no setor de beleza

Expectativas

O evento que gerou mais de US$ 30 milhões em negócios, em sua última edição, a APAS SHOW promete superar as expectativas dos expositores em 2023. “Estamos super animados para participar da APAS SHOW, viemos com o intuito de levar nossos planos aos clientes. O principal ponto é conseguirmos fazer networking e apresentarmos nossas novidades. Estamos com um plano de negócio alinhado e bem mais ações que do tivemos nos últimos anos. As expectativas são altíssimas para que essa seja a maior feira para a gente”, comenta Diego Cicconato, head de inteligência e trade da Sinter, empresa expositora na feira.

Para Fabio Rocha, coordenador comercial da Hipcom, a expectação não é diferente. “A expectativa para essa edição é que tenha muita gente. O ano de 2022 já foi excelente para a Hipcom, e para 2023 nossa expectativa está triplicada. Estamos trabalhando para recebermos muito bem todos que estarão presentes na feira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *