A Pipoca do Johnny pode ser provada na APAS SHOW. A marca carioca, de apenas 2 anos, estreou na maior feira para supermercados do mundo de olho em expansão. A empresa foi criada quando João Renato Guimarães, o Johnny, trabalhava com eventos na capital fluminense e viu que um carrinho de pipoca em especial fazia sucesso além do comum, o que comprovou a demanda. Então, ele pensou em atrelar mais valor à mercadoria, com a criação de uma identidade visual inovadora e inclusão de ingredientes gourmet. Nascia assim, a Pipoca do Johnny.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

Para a feira, a equipe trouxe o mais recente lançamento, a pipoca sabor brownie, e pretende ganhar terreno com tantos supermercadistas no evento. Com alcance nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, Johnny se mostrou animado com as perspectivas de novos negócios.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

One thought on “Pipoca do Johnny quer expandir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *