Para reforçar o compromisso da marca com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), a Inoar Cosméticos se utiliza de matérias-primas naturais na formulação de seus produtos e atua no fomento de iniciativas verdes.

“Precisamos viver em integração, harmonia e promover o cuidado necessário para termos um planeta verde e saudável”, afirma Inocência Manoel, cofundadora e CMO da empresa, que pela terceira vez na APAS SHOW.

Com essa mesma perspectiva, a marca está distribuindo mais de 5 mil tags de papel semente durante os 4 dias de evento. Além disso, os visitantes poderão ter contato com a apresentação das novas embalagens do Óleo de Argan, Óleo Cicatrifios, da Linha Meu Cacho Meu Crush e da linha Blends. O estande está repaginado com a nova marca institucional da indústria brasileira de capital 100% nacional.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

Outra novidade é a presença ainda maior da marca nos supermercadistas, devido às suas embalagens de litro ou tamanhos maiores como 500 ml e 800 ml, que têm conseguido potencializar as vendas da empresa no segmento.

No ano passado, a Inoar fechou parcerias internacionais, com vendas inéditas para os Estados Unidos, México e Oriente Médio durante a feira. A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *