Em sua sétima participação na APAS SHOW, a Robinson Crusoe, especializada em pescados, mostrou novidades em produtos e um estande remetendo ao clima praiano. A Robinson Crusoe pertence à Jealsa, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas com mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos.
LEIA TAMBÉM
Robinson Crusoe participará da 37ª APAS SHOW
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Na linha gourmet, os lançamentos foram filé de atum, filé de sardinha sem pele e sem espinhas, e filé de salmão. Outro destaque foi o Atum Sólido ao Natural My Protein, com 31g de proteínas por lata. A empresa sugere o consumo do produto para quem busca reposição de proteínas – no pré ou pós treino.
No Brasil, a empresa está sediada em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. “Somos a terceira empresa de pescados do Brasil e nossa estratégia é consolidar esse posto. Para isso, o varejo é fundamental”, disse Manoel Ramon Gonzalez, CEO da Robinson Crusoe, durante a APAS SHOW 2023.