A Salvatore Cosmético tem forte tradição com os profissionais de beleza. Com atuação massiva em salões de cabeleireiro, a marca chega ao segundo ano na APAS SHOW para mostrar ao varejista uma novidade que já é paixão nacional.
Para esta edição, o grupo trouxe novos produtos da linha Laevia, agora em parceria com clubes de futebol, como o Cruzeiro e o Fortaleza. E, contrariando a lógica, foram as mulheres quem mais se interessaram pela novidade da empresa, mesmo tendo um apelo visual voltado ao público masculino.
Michel Mirandola, coordenador de marketing, conta que, apesar de ser um produto voltado para o consumidor final, eles possuem alguns ativos de produtos profissionais que garantem um tratamento por meio de um cronograma capilar. “É um produto que vai além de ser um sabão com cheiro. Vemos uma expansão bastante agressiva neste setor, especialmente na parte de terceirização”, diz.
Ano passado a vinda à feira rendeu parcerias com o Grupo Pão de Açúcar em terceirização de produtos para a rede, então, de olho nesse retrospecto, a perspectiva é positiva para os resultados deste ano.