A Sanremo, fabricante gaúcha de utilidades domésticas, está otimista com a participação na APAS SHOW 2023. “A Sanremo está completando 54 anos de história e a expectativa é que a feira seja muito boa neste ano cheio de desafios. Temos uma especialidade grande no canal alimentar, com foco em estratégias como ponto extra e sell out. Estamos na feira com a expectativa de ajudar o varejista a crescer e a aumentar as suas vendas”, afirma Eduardo Ignacio, diretor geral da Sanremo.

Com capacidade produtiva de 5 milhões de peças por mês, entre as novidades apresentadas pela marca se destaca a linha de térmicas premium, como o bule de 1 litro e feito 100% em aço inox, nas cores vermelho e preto, e a garrafa térmica de aço inox de 1 litro com superjato diagonal, tecnologia patenteada pela Sanremo, que possibilita encher uma xícara de 400 ml com apenas um jato. Além disso, o acabamento externo dessa garrafa não deixa marcas dos dedos.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023


A companhia apresentou no estande seu amplo portfólio com as linhas cozinha (potes plásticos, utensílios etc.), organização, lavanderia, pets, baby, jardinagem, entre outras. A Sanremo tem apostado em uma cartela de cores para essas linhas, de maneira que o consumidor possa combinar e organizar seus produtos de maneira harmônica.

“Temos um portfólio amplo para atender a seção bazar do supermercado. Nosso estande traz um modelo para o varejista se inspirar e replicar na exposição dos produtos desta seção”, diz o executivo.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

One thought on “Sanremo quer ajudar varejista a crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *