O início da 36ª edição da APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, contou com a presença especial do presidente da república, Jair Bolsonaro, no palco de honra, localizado dentro do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Juntamente ao presidente estava Ronaldo dos Santos, presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados), João Galassi, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo, Paulo Guedes, ministro da economia, dentre outras autoridades.
Para iniciar a solenidade de abertura, o presidente da APAS destacou sobre a importância do evento para o setor. “A APAS SHOW movimenta milhões de reais em quatro dias. Nessa são esperadas mais de cento e trinta mil pessoas. Fomos os pioneiros na criação dos protocolos de prevenção e enfrentamento da Covid-19 que nortearam outros setores. A segurança alimentar é uma das causas defendidas pelo setor supermercadista, por isso mantivemos nossas lojas abertas sem impactar a pandemia. Os supermercados do Estado de São Paulo faturam R$ 166 bilhões por ano, correspondem a 7% do PIB paulista e arrecadam diariamente R$ 9 bilhões em impostos”, declarou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.
O discurso do presidente ressaltou pontos importantes do seu governo e a importância das eleições. “A alma da democracia é o voto. Eu tive 58 milhões de brasileiros que acreditaram em mim. Convidei o que tinha de melhor para o Brasil. Eu não sou ditador, sou uma pessoa que tem responsabilidade com o Brasil”, afirmou Bolsonaro, durante seu pronunciamento.
Precisa ter continuidade para o Bem do Brasil e do Livre mercado!
Votei nele e continuo fazendo propaganda para que ele se reeleja novamente. Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.