A The Led, maior empresa de painéis de Led do país, prevê crescimento com aporte de R$ 100 milhões para este ano e foco no varejo. A empresa já está presente em mais de 100 lojas do Carrefour, com previsão de dobrar esse número, além de 100% das lojas do Sam ‘s Club, Roldão e rede Dalben. “Temos muito para crescer dentro do supermercado, não estamos nem em 5% do mercado”, diz Richard Albanesi, fundador e CEO da The Led.
“Estamos trabalhando bastante, pois quando falamos de inovação o principal ponto é entender o que o cliente espera com a tecnologia. É a partir daí que iniciamos um estudo para apresentar a melhor solução”, explica. De acordo com o executivo, na maioria dos casos não há a venda do painel de led, mas a locação de longo prazo. O modelo inclui serviços como criação e gerenciamento de conteúdo.
Dentro desse contexto, a empresa oferece as mais recentes soluções e tecnologias interativas. Atualmente o principal player na composição do faturamento da The Led é a mídia out-of-home, aeroportos, seguido de varejo, incluindo os shopping centers.