A Xandô, empresa de leites tipo A e sucos integrais, estreia na APAS SHOW 2023, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece em São Paulo de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, apresentando aos visitantes toda a sua expertise e portfólio de produtos. No evento, dará destaque aos produtos lançados no primeiro trimestre deste ano, que expandiram o portfólio da Xandô, como o Suco de Tangerina em embalagem de 1,5L e o Creme de leite fresco Zero Lactose.
O Suco de Tangerina já está disponível em embalagens de 1,5L, trazendo 100% suco com o mesmo sabor, em maior volume. O Creme de Leite fresco e Zero Lactose em embalagem pet reciclado de 300g para atender aos consumidores, até então, era vendido somente no bag para grandes transformadores (mercado de food service).
“Esperamos o momento oportuno para estrear na APAS SHOW e apresentar tudo que há de mais novo na Xandô para o universo do varejo. Somos uma marca 100% nacional, com 40 anos de história e reconhecida pela naturalidade e qualidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Wolff, presidente da Xandô.
A Xandô foi a marca que mais cresceu em São Paulo (+58%) em 2022, comercializou mais de 20 milhões de litros de leite e 15 milhões de litros de sucos e a expectativa para 2023 é crescer 11%. Fechou o ano com crescimento de 29%, dobrou de tamanho nos últimos quatro anos com o aumento da distribuição, inovações e comunicação. Dentre os investimentos previstos para os próximos anos estão o aumento da capacidade fabril, a modernização dos CDs, a capilaridade de distribuição e a visibilidade da marca via comunicação, com verba em torno de R$10 milhões ao ano.