O primeiro semestre de 2022 marcou um crescimento orgânico importante para o Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil. Entre janeiro e junho, foram oito novas unidades inauguradas em cinco estados – São Paulo, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal e Rio Grande do Norte e foram gerados 3 mil empregos.
VEJA TAMBÉM
Atacadão consolida-se como maior atacarejo do país
Conheça o novo Comitê Executivo do Grupo Carrefour Brasil
Além de contar com novas inaugurações orgânicas, a rede vai realizar a conversão de 70 novas lojas com a integração do Grupo BIG, dando continuidade no plano de expansão do Grupo.
O Atacadão está presente em mais de 170 cidades e que conta com uma plataforma de e-commerce, além de parcerias com aplicativos como a Rappi e Corneshop, fazendo com que a operação chegue a aproximadamente 5 mil cidades com mais de 300 sellers parceiros e cerca de 50 mil produtos, possibilitando uma experiência integrada dos formatos.
“Em 60 anos de história, nós sempre estivemos ao lado dos brasileiros, com a missão de proporcionar o acesso à alimentação básica e de qualidade, oferecendo sortimento, preços competitivos, gerando oportunidades de emprego e também contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde estamos presentes”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Atualmente, o Atacadão tem 258 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega.