O Atacadão, atacadista do Brasil e o único presente em todas as regiões do Brasil, inaugurou seis lojas nesta semana, três no estado do Rio Grande do Sul, uma no Aracaju (SE) e duas na cidade de Curitiba (PR). As aberturas fazem parte do robusto plano de expansão do Atacadão, que ganhou ainda mais força desde o segundo semestre de 2022, após a integração com o Grupo BIG. Santa Maria, Sapiranga, Uruguaiana, Curitiba e Aracaju foram as cidades que receberam as novas unidades da rede, provenientes da conversão da bandeira BIG para Atacadão.

LEIA TAMBÉM
Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
Carrefour dá continuidade no plano de expansão do Atacadão

Reforçando o objetivo do Atacadão de atender as necessidades de seu público, cada uma das unidades conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também possuem setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

“A novidade dessas inaugurações é que nas cidades de Sapiranga e Uruguaiana estamos chegando pela primeira vez. Já na cidade de Santa Maria a população conta, agora, com duas unidades da rede. A região Sul segue sendo estratégica para os negócios do Atacadão, inaugurando somente este ano, 10 novas filiais no estado do Rio Grande do Sul, chegando a 25 lojas e 1 atacado de entrega. Seguimos firmes no nosso propósito de oferecer uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis, além de reafirmarmos nosso compromisso de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região, gerando novos empregos e colaborando com os negócios dos pequenos e microempreendedores locais”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

As três lojas contam, em média, com 3.800m² de área de vendas e, somadas, possuem 640 vagas de estacionamento, 58 checkouts, além de empregar mais de 1.000 funcionários diretos e indiretos.

Foto: Divulgação

Já em Aracaju, capital do Sergipe, possui com cerca de 4.300m², mais de 250 vagas de estacionamento, 26 checkouts e 320 funcionários diretos e indiretos, a nova unidade oferece aos clientes 9 mil opções de produtos, que vão desde mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e diversas alternativas com preços acessíveis.

“Estamos contentes em poder anunciar a inauguração de mais uma loja na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade a preços justos e acessíveis, colaborando não somente com o poder aquisitivo da população local, como também com o desenvolvimento socioeconômico da cidade, gerando novos empregos e contribuindo com os negócios dos pequenos e microempreendedores,” afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Foto: Divulgação

Nas unidades de Curitiba, cada uma possuí uma área de vendas de 3.900m² em média, as filiais somadas possuem 786 vagas de estacionamento, 48 checkouts e empregam mais de 550 funcionários diretos e indiretos. Com as inaugurações, a rede chega a 10 lojas no município, e a 345 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega no país.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *