O Fort Atacadista passou, neste ano, a se envolver ainda mais com a cultura de Santa Catarina, estado onde é um dos principais players do varejo. As atuações com o Campeonato Catarinense e o patrocínio à Oktoberfest de Blumenau, por exemplo, projetam um faturamento de 70% do total de R$ 11 bilhões que o Grupo Pereira, detentor, pretende faturar.
Em questão de 2023, com um plano de expansão para novas lojas, Gustavo Petry, gerente de Marketing da marca, já falando de um crescimento da empresa perto de 20%. “O Grupo pretende dobrar de tamanho nos próximos sete anos. Para o próximo ano, estão previstos mais de R$ 600 milhões de investimento nessa expansão. Mas, por mais que ela seja pautada no Fort Atacadista, ela não se limita a ele. A gente tem crescido com o Comper Supermercado, que tem inaugurado lojas, e a farmácia, que tem crescido e acompanhado essa abertura”, reforça.
O Fort Atacadista hoje conta com 51 lojas e, em breve, chegará a 52, que será a décima em Campo Grande (MS).
Créditos: Propmark