O Roldão Atacadista – empresa no segmento de comércio de gênero alimentício no modelo de atacado e autosserviço, que oferece variedade de produtos para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais – lança sua marca exclusiva denominada ‘Preciato’, com assinaturas que irão se adequar a todos os tipos de setores/categorias, como alimentos, perfumaria, bazar, limpeza, entre outros itens.

Segundo Juliana Ferraz, gerente comercial de marca exclusiva do Roldão Atacadista, o pipeline de vendas possui em torno de 250 itens sendo que mais de 160 itens já estão em fase de desenvolvimento de arte e impressão de embalagens.

“Os nossos lançamentos estão divididos por etapas levando em consideração os itens de maior relevância em cada categoria como volume e rentabilidade, com o objetivo de massificar a marca em nossas lojas, há desenvolvimento de produtos da nossa marca exclusiva em cada categoria nessa primeira fase. Temos também a intenção de trabalharmos com produtos voltados para a saudabilidade e com produtos mais sustentáveis, porém, acreditamos que isso será com o tempo de maturidade da marca e de forma natural esse nicho será aplicado ao nosso portfólio de produtos”, explica Juliana.

A ‘Preciato’ é uma criação do Roldão Atacadista que chegará ao mercado com uma marca à parte e sem ligação direta com o nome da empresa. “O desenvolvimento da marca foi pensado na total desvinculação do nome da bandeira. Com isso, a nova marca pode ser explorada pelo pequeno varejista com maior assertividade, que hoje se abastece em nossa rede regularmente para o seu comércio, mas, em muitas vezes, possuí um certo receio por adquirir produtos com a marca da bandeira para revender”, detalha Juliana Ferraz.

One thought on “Roldão Atacadista lança marca exclusiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *