Pesquisa NielsenIQ divulgada no último dia 28 de maio aponta que brasileiros pretendem investir 74% a mais no presente para o Dia dos Namorados neste ano. As mais de 3 mil pessoas ouvidas no estudo indicaram que pretendem gastar R$ 481 em média, em 2022, contra o valor médio de R$ 276 verificado em 2021.

Com base na tendência de valorização do presente pelos consumidores, a Rede Dalben Supermercados promove a 1ª Live Shop do setor supermercadista de que se tem notícia no Brasil na terceira data comercial mais importante do País, em parceria com a AMBEV.

Comandada pela influenciadora campineira Carol Coppi e seu marido, a “Loja ao Vivo Dalben” terá transmissão ao vivo no dia 09 de junho, das 19:30 às 20:30 no site e nas redes sociais da rede. A influenciadora e seu marido apresentarão dicas de como montar um jantar prático para o Dia dos Namorados com produtos e utensílios vendidos no Dalben e que harmonizam com as cervejas Stella Artois, da AMBEV. Os espectadores poderão fazer compras online com diversas vantagens enquanto assistem a live diretamente do site e redes sociais da rede.

Segundo a diretora de marketing da rede Dalben, Fernanda Dalben “A Loja ao Vivo Dalben é uma nova maneira de promover experiências para compras digitais, onde iremos proporcionar aos nossos clientes entretenimento, conhecimento,  recompensas e muitas surpresas em parceria com nossos fornecedores e também com influenciadores digitais da nossa região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *