Verão combina com sol, diversão e, claro, muito sorvete. De olho na estação mais quente do ano e de maior indulgência do produto, a Kibon lança estratégia promocional em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país, AmPm e Shell Select, e promete surpreender o shopper com novas experiências de consumo por meio de duas campanhas promocionais nacionais e plano de mídia digital, que contempla divulgação em redes sociais e CRM.

O objetivo da Kibon é gerar sell out e estreitar o relacionamento da marca com consumidores e parceiros de mais de 2.500 lojas em todo o Brasil. “As promoções em período de alto consumo, como o verão, trazem maior visibilidade e relevância à nossa marca, além de nos aproximar do consumidor final. Junto a isso, uma estratégia de premiação baseada no que é relevante para o consumidor hoje em dia e, claro, no que traduz a marca Kibon: felicidade!”, explica Luana Tasco, Coordenadora de Customer Marketing da Kibon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *