A Combrasil, marca de alimentos brasileira com mais de 70 anos de tradição no mercado, apresenta nova embalagem do produto Milho de Pipoca tipo 1. A mudança de layout solidifica o reposicionamento da marca no mercado a fim de reforçar a qualidade premium do produto e trazer um maior valor agregado na gôndola dos supermercados para os clientes.
Segundo Robson Mikio, head de Marketing, a nova identidade vem para melhorar o posicionamento dos produtos da marca nas gôndolas e reforçar os atributos de qualidade do milho de pipoca, “uma vez que em muitos testes de qualidade e expansão, nossos resultados sempre estão dentro dos índices indicados para produtos premium da categoria. Nosso milho de pipoca continua a mesma qualidade, expande mais que a maioria das marcas concorrentes testadas, entretanto com o reposicionamento, nossos consumidores terão uma percepção melhor do produto e com isso também ganharemos força no PDV”, afirma.
De acordo com o Magno, diretor da Magno Stúdio, empresa responsável pelo novo design, a mudança na identidade da embalagem vem aos poucos para não gerar uma mudança repentina para os clientes. “Ela mantém os mesmos códigos visuais nas cores e na estrutura. Esta nova versão está abrindo caminho para uma próxima embalagem, já em layout, que trará ainda melhor uma percepção de maior valor agregado”, revela.
Assim como o grão de milho de pipoca passa pelo fogo e se transforma em algo totalmente diferente, meu desejo é que com essa nova embalagem, a Combrasil continue inovando e oferencendo seus excelente produtos como tem feito nestes mais de 70 anos de tradição!
Parabéns Sr. Robson Mikio, juntamente com toda sua equipe!