A Natural One firmou uma parceria com a empresa de logística fluminense TH Gestão para a comercialização online dos sucos da linha refrigerada nas regiões do Grande Rio de Janeiro e de Niterói. A expectativa da foodtech paulista é que as vendas destes produtos pela plataforma virtual da marca para as cidades fluminenses atinja, em um ano, 20% do faturamento do segmento.
Na região metropolitana carioca, a TH passa a ser responsável pelo armazenamento de até 670 toneladas de sucos refrigerados em câmaras frigoríficas, de modo a manter a temperatura controlada dos produtos, além da logística de entrega dos pedidos aos clientes. De acordo com a companhia, a operação começou em novembro e já mostra resultados: nos primeiros cinco dias de ativação, as vendas online no Grande Rio de Janeiro e em Niterói foram responsáveis por 5% do faturamento do e-commerce da foodtech no mês. Para se ter uma base comparativa, ao longo da campanha da Black Friday (período no qual os sucos refrigerados passaram a ser comercializados nas cidades fluminenses de modo virtual), a Natural One registrou R$ 55 milhões em vendas no Brasil, somando os canais digitais e também os mais de 44 mil pontos físicos de venda da marca em todo o país.
Os sucos da linha refrigerada conta com com blends exclusivos como Manga, Acerola, Goiaba, Pink Lemonade, Veggie Limão e Veggie Beterraba que, por serem fabricados com ingredientes mais sensíveis, precisam permanecer na geladeira para manter os nutrientes e o frescor dos ingredientes.