E na reta final do ano, a última SuperVarejo chega repleta de novidades. Mais do que especial, a publicação comemora a edição de número 250. E ela está “recheada” de novidades, começando com a matéria de capa. A reportagem traz uma entrevista com Liel Miranda, presidente da Mondelez Brasil, que compartilha o momento vivido pela empresa no país. A matéria sinaliza de que maneira a companhia tem percebido o consumo no Brasil de produtos tidos como “superflulos”. A companhia é dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Tang, Club Social, e acaba de comunicar a venda de seu negócio de chicletes (Trident, Bubbaloo e Dentyne), para a Perfetti Van Melle, nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Para consolidar o negócio, a fabricante europeia está pagando US$ 1,35 bilhão pelo negócio, e com a venda, a Mondelez manterá o foco nas categorias de chocolates, biscoitos e salgadinhos. Também já é sinalizada a venda da marca Halls.
De olho no verão e com foco em gestão do supermercado, outro destaque da edição de dezembro é a matéria de bebidas refrescantes. Com as altas temperaturas, a procura por bebidas com este perfil, sejam elas alcoólicas ou não, cresce entre os consumidores. Nesta cesta, destacam-se sucos, chás, mistos, isotônicos, energéticos, vinhos, entre outras que, de alguma forma, são conhecidas pela leveza, fórmula refrescante e sabor. Confira a edição completa!
Então não perca: baixe a edição e leia agora!