A SuperVarejo entra em 2023 com o pé direito e chega imperdível, começando pela matéria de capa, que traz as expectativas de CEOS de empresas da cadeia de abastecimento, entre outros setores, que analisam o cenário para os negócios este ano. Outro destaque da edição é a matéria de Páscoa, que dá dicas de como o supermercado deve se preparar para a data, seja em relação ao mix, além das ações de marketing e merchandising. Em ascensão, os produtos perecíveis, ou FFLV (Flores, Frutas, Legumes e Verduras) crescem as vendas no autosserviço, assim como os alimentos destinados àqueles que buscam por itens mais saudáveis.
Os produtos veganos, à base de plantas e alimentos para flexitarianos ganham cada vez mais destaque na gôndola do supermercado. Quais as diferenças entre esses produtos e perfis de consumidores, as tendências desse mercado e como indústria e varejo tem trabalhado para ofertar produtos para estes clientes, são aspectos abordados na reportagem. Não deixem de ler!
Então não perca: baixe a edição e leia agora!