A casa de negócios e de inovação ao cliente da Ambev funciona no Jardim Europa, em São Paulo, desde o começo de dezembro de 2021 e, até agora, março de 2022 recebeu mais de 100 redes supermercadistas e de conveniência de todos os tamanhos – serão 150 até o fim do mês.
O The Hub Ambev busca conectar os anseios do consumidor, com o conhecimento da indústria, junto às inovações tecnológicas, aproximando os elos da cadeia de abastecimento para a melhor realização do plano de negócios (JPB – Joint Business Plan) e uma nova maneira de se relacionar com os clientes varejistas.
Organizada em três pilares: consumidor – shopper e full commerce, a apresentação acontece em 12 capítulos em momentos de interação onde é possível vislumbrar categorias, portfólio, gerenciamento por categorias, promoção, brand experience, e-commerce, B2B e categorias do futuro.
“O espaço reflete o que está acontecendo no mercado em um espaço que nos integra e nos aproxima, onde falamos a mesma linguagem. É um tour mesmo que é como se você estivesse em uma feira de ciências, normalmente dura de três horas e meia até sete horas, já tivemos apresentações com esse tempo e do cliente não querer sair. Em abril devemos renovar para um novo ciclo de visitas dos varejistas que vieram voltarem com o time”, diz Caio Lira, vice-presidente off trade da Ambev.
Veja como é o The Hub nesse vídeo exclusivo para a SuperVarejo: