Em clima de síntese e de geração de ideias e de conhecimento, a SuperVarejo realiza o PÓS APAS SHOW nesta próxima segunda-feira (13), das 8:30 às 13:00, no Centro de Convenções Espaço APAS, na Rua Pio XI, nº 1200, no bairro da Lapa em São Paulo (SP), com o intuito de apontar o que deve ser implementado desde já nas empresas da cadeia de abastecimento.

Com diversos painéis, o evento trará os resultados oficiais da APAS SHOW 2022, com a participação de diversos especialistas, conheça um pouco de cada um deles:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Bruno-Brusquet-1.jpg

Bruno Busquet, Presidente do POPAI Brasil | CEO da TPNQ | Conselheiro | Colunista | Palestrante | Mentor.

Executivo com especializações em planejamento, atendimento ao cliente, negociação e empreendedorismo. Pós-graduado, MBA pela Fundação Getúlio Vargas – RJ em marketing e economia. Formado em trainer e mestre em programação neurolinguística. Responsável pelo atendimento e pela estratégia de clientes como: Pepsico, Bridgestone, Avon, Sodexo, Quero Bolsa, BRF, Vigor, Audi e Sky.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ARTUR-M.-MOTTA-1.jpg

Arthur M. Motta, professor na FGV (Fundação Getúlio Vargas) – Centro de Excelência em Varejo.

Mais de 25 anos de experiência em empresas de consumo e varejo, nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial. Empreendedor no setor de Food Service. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo e do Centro de Empreendedorismo da FGV-EAESP. Professor e coordenador de cursos nas áreas de Varejo, Marketing, Empreendedorismo e Gamificação nos Negócios.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Paulo-Ferezin.jpg


Paulo Rogério Ferezin, sócio – Líder de Clientes e Mercados para as Regiões N/NE | sócio – Líder para o segmento de Varejo | KPMG Brasil.

Paulo Ferezin atua desde 2008 na KPMG Brasil em desenvolvimento de negócios e contribuindo em projetos de consultoria para diversos segmentos, aportando seu profundo conhecimento do segmento de varejo.
Possui mais de 13 anos de experiência na KPMG e 20 anos de experiência em varejo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ricardo-ono-edited-scaled.jpg

Ricardo Ono, sócio do Grant Thornton.

Engenheiro Naval, mestre e doutor pela Escola Politécnica da USP, com mais de 20 anos de experiência em consultorias técnicas e de negócios em supply chain, estratégia e operações. Atua em projetos de logística, implementação de sistemas e analytics. Docente em diversos programas de pós-graduação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sergio-da-motta-edited-2.jpg

Sérgio da Motta, diretor na Kyndryl.

Formado em Engenharia de Produção pela UFRJ, Mestre em Administração em Finanças e Operações pela PUC – RJ e com especialização em Transformação Digital no MIT, Sergio ocupou posições executivas na IBM e PwCC, no Brasil, América Latina e América do Norte e atualmente lidera a divisão de Consultoria da Kyndryl. No seu portfólio de clientes dos últimos anos, cerca de 40% eram empresas do segmento varejista, com operações relevantes no mercado brasileiro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é silvia-martins-edited.jpg

Silvia Martins, diretora de programas para famílias empresárias.

Membro de uma família empresária, mãe de 2 meninas, Silvia formou-se em Administração na FAAP, iniciou sua carreira na empresa da família e saiu para ser trainee. Fez pós na FGV, morou no México, formou-se na FDC como conselheira e faz pós-graduação em psicanálise. Desenvolveu sua carreira em consultorias e empresas multinacionais focada na entrega de grandes projetos de desenvolvimento humano e governança para empresas de controle familiar. Ao longo de sua carreira, ocupou posição de liderança em empresas como Lab SSJ, Linde Group, Quala Mexico e PwC; acompanhou jornadas técnicas ao Vale do Silício e Israel, executou projetos de avaliação de conselhos de empresas estatais e atualmente contribui com a formação, a governança e a sucessão de empresas familiares dos mais variados portes e segmentos, por meio dos programas da Fundação Dom Cabral.

Fabrícia Botelho, fundadora da FABBO Futuros.

Profissional com mais de 20 anos de experiência, consultora, formada em propaganda e marketing pelo Mackenzie e pós- graduada em marketing pelo Insper, com vinte anos de carreira, atuou na área de live marketing, liderou todas as operações (planejamento, criação, atendimento e produção) de uma agência com feiras de grande porte, eventos corporativo, campanhas promocionais e de comunicação. Certificada em Foresight Estratégico pela Houston University, e cursos de Design Thinking, Design de Serviços e Experience Design.
Membro da WSFS – World Futures Studies Federation e da Teach the Future.

O acesso ao evento é gratuito e, para participar, basta realizar um cadastro prévio por meio do telefone: (11) 3647-5000, ou pelo e-mail: central.apas@apas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *