“Os desafios da tomada de decisão em uma cultura orientada por dados”, esse foi o tema do painel mediado por Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid, com participação de Liel Miranda, CEO da Mondelez Brasil; Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel e Adriana Muratore, sócia da Actavoxt. Nele também foram abordados assuntos como o papel da liderança na transformação das empresas e as decisões baseadas em dados para melhorar a entrega de acordo com as necessidades dos consumidores.  

Os profissionais relembraram a trajetória do Varejo 5.0, ou seja, a integração dos canais físicos e digitais, dando uma experiência de compra mais completa aos consumidores. Além disso, comentaram sobre a Indústria 5.0 que está crescendo, cada vez mais, com os robôs e com a inteligência artificial, causando uma grande convivência entre eles e o humano.  

Felipe Abreu, CSPO da Neogrid, comentou sobre o futuro do Supply Chain. Com o crescimento da tecnologia, sistemas evoluíram para a automação, fazendo a máquina e o homem trabalharem de forma conjunta. A máquina com o plano de dados e o homem intervindo nas exceções, garantindo que essa relação se potencialize. “Esse é o momento de conectar o varejo e a indústria no mesmo lugar, junto com a Neogrid, trazendo insights e inteligência para ajudar o varejista nas melhores decisões.” finaliza.  

O painel aconteceu durante o evento da Neogrid Summit 2023, em São Paulo.  

2 thoughts on “Supply chain e a inteligência de vendas no mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *