A b4waste, startup que conecta produtos perto da data de vencimento com consumidores, acaba de anunciar a chegada de Rodrigo Chaimovich como Sócio e Chief Operating Officer (COO) da empresa. O executivo deve comandar a operação da equipe e apoiar no desenvolvimento de parcerias estratégicas.
LEIA TAMBÉM
Aplicativo conecta produtos perto do vencimento a consumidores que buscam preços mais atraentes
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, estratégia e desenvolvimento de negócios e formado em administração de empresas e marketing pela ESPM, Rodrigo atuou por mais de 17 anos na multinacional Danone, onde liderou a área de marketing e ativação global, depois do Brasil, passou por países como Argentina, Colômbia, França e Portugal. Também tem passagem pela Unilever no Brasil e, recentemente, pela startup colombiana Chiper.
“A chegada do Rodrigo é um marco no novo momento em que estamos vivendo na b4waste. Estamos somando uma enorme dose de talento e competência aos dois anos de operação, em que comprovamos a eficácia de nossa proposta de valor. Com toda a expertise dele, em décadas na indústria de alimentos, em grandes empresas e mercados diferentes, ganhamos uma visão aprofundada do mercado e uma rede de contatos central para acelerar nossa expansão”, conta Luciano Kleiman, CEO da b4waste.