A Coty, empresa que atua no segmento de beleza, fragrâncias e facecare, como Monange, Risqué, Paixão e Cenoura e Bronze, anuncia Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo da Coty Brasil e Latam e Bruno Wolmer, vice- presidente Comercial/ Consumo.

LEIA TAMBÉM
Coty anuncia nova líder em operação de Suply Chain
SuperVarejo e Mundo do Marketing promovem evento

Regiane Bueno acaba de ser nomeada VP de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam. Antes responsável pelas atividades de marketing da empresa apenas no mercado brasileiro, agora também lidera a área em âmbito América Latina. Isso inclui mercados como México e Argentina.

Entre seus novos desafios, além de consolidar ainda mais o negócio da Coty no Brasil, a executiva atuará para expandir a relevância das marcas e produtos da companhia na região. Atuando na Coty Brasil desde 2016, à frente das atividades de Marketing – divisão Consumo, Regiane Bueno seguirá sedidada em São Paulo. A profissional é também membro do comitê excecutivo da empresa no Brasil, há dois anos.

Bruno Wolmer, foi promovido a vice-presidente Comercial/ Consumo da Coty Brasil. Com jornada nos segmentos de alimentos, beleza e cuidados pessoais, o profissional ingressou na companhia em 2018, como diretor executivo de Vendas na divisão, liderando canais como alimentar, “farma-cadeia” e “perfumaria-cadeia”, entre outras frentes.

No início de 2021, assumiu a posição de diretor executivo Comercial. Agora, avança sua trajetória, conquistando a cadeira de VP Comercial da Coty Brasil (divisão Consumo), com a meta de aprimorar ainda mais os processos e resultados da área, à frente das atividades de Vendas, Trade Marketing, Merchandising, E-commerce e Planejamento Comercial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *