A partir de 1 de maio, Juliana Azevedo será a primeira mulher a assumir a presidência da P&G América Latina. Atualmente, a CEO brasileira está no cargo de gerência geral da P&G Brasil, que passará a ser comandado por André Felicissimo, atuante na empresa há mais de 28 anos. Além desse novo marco histórico, Juliana é também a primeira presidente mulher da P&G Brasil.

Juliana entrou na P&G em 1996 como estagiária de Cuidados Femininos e passou por diversos cargos ao longos dos seus 26 anos de empresa, atuando como diretora em diversas divisões do Brasil e também da América Latina, até chegar a presidência.

O atual cargo de Juliana será assumido por André Felicissimo, que por enquanto é o vice-presidente de vendas da P&G Brasil. Confira a matéria completa clicando aqui.

2 thoughts on “Juliana Azevedo será a primeira CEO mulher da P&G na América Latina

  1. Fico muito feliz, de ver uma mulher muita guerreira assumindo um grande cargo em uma grande empresa que e a p g, isso só no deixa muito orgulhoso das mulheres desse brasil, parabéns ju vá em frente muito sucesso pra você e equipe,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *