A Mondelēz International anunciou a promoção de Juliana Bonamin para vice-presidente de Vendas da companhia. A executiva, que desde 2020 lidera o time de Trade no país, agora passa a ocupar a cadeira de Marcelo Paiva, que, após 4 anos liderando a área, assume o cargo de vice-presidente Managing Director Andino na unidade de negócios WACAM, em Cali, na Colômbia.

LEIA TAMBÉM
Mondelez vende marcas de chicletes por US$ 1,35 bilhão
SuperVarejo chega na edição 250 e comemora mais de duas décadas na cobertura do varejo brasileiro

Juliana tem o desafio de acelerar a agenda de vendas da Mondelēz Brasil, com expectativa de manter a aceleração do crescimento e aumentando a penetração das marcas da companhia. Além disso, a executiva continuará atuando para manter a excelência em execução como vantagem competitiva para o crescimento sustentável do negócio.

“Tenho muito orgulho de ocupar essa cadeira após o grande legado deixado por Paiva. Ao longo desses quase dois anos, tive a oportunidade de entregar os resultados e construir a estratégia de excelência em vendas para os próximos anos. Minha missão será a de dar continuidade a jornada para gerar crescimento através da criação de valor das nossas categorias por meio da cocriação com os nossos parceiros e clientes. Além disso, estamos investindo na transformação digital, não apenas da companhia, mas também de nossos clientes, com o objetivo de duplicar a penetração de snacks e nossas marcas no mundo digital”, revela Juliana Bonamin, Vice-Presidente de Vendas da Mondelēz Brasil.

Experiência robusta de Juliana Bonamin

Bonamin é uma líder com mais de 20 anos de experiência na área e amplo histórico profissional em FMGC com forte experiência em todas as disciplinas do Marketing — principalmente em análise de mercado para desenvolvimento de produto, branding e execução go-to-market. A executiva carrega bagagem relevante de atuação na British American Tobacco, principal controladora da Souza Cruz. Dentre os destaques de sua carreira, liderou a transformação das regionais de vendas como unidades de negócio, iniciando a jornada de digitalização, contribuiu significativamente para a estratégia e o resultado de novas marcas e com a migração de outras, além de uma missão no Reino Unido com o cargo de shopper marketing manager.

One thought on “Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelēz Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *