A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal e bem-estar, anuncia Claudio Vilardo como novo presidente da operação no Brasil. Há 24 anos na companhia, o executivo possui ampla experiência no setor e passa a liderar o negócio no país.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de outubro aponta tendências das lojas na Alemanha

Anteriormente, Cláudio ocupava a posição de diretor sênior de Excelência Comercial e Transformação para a América Latina, e agora, estando à frente do negócio localmente, continuará contribuindo para que as marcas Huggies, Intimus e Plenitud se mantenham no topo das categorias em que competem.  

“Ao longo dessas duas décadas e meia na Kimberly-Clark, posso dizer que a palavra “transformação” vem guiando meus passos dentro da companhia. Assumi diversos desafios em minha trajetória, desde momentos difíceis, como a pandemia, até a criação de novos projetos e vivências no exterior. Dessa forma, me sinto preparado para essa nova fase e pronto para liderar o negócio brasileiro, que é um dos principais mercados da companhia, a partir do nosso propósito de cuidado e investimentos contínuos em inovação e tecnologia.”, comenta Claudio Vilardo.  

Cláudio possui quase 30 anos de experiência em Vendas, Trade Marketing e Excelência Executiva. É formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Administração de Empresas (FIA).​ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *