A Pernod Ricard, empresa francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas, Ballantine’s e Beefeater, anuncia Richard Le Moult como novo diretor de Marketing responsável pela América Latina. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo terá o Brasil como base e será responsável por liderar as atividades e equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul.

LEIA TAMBÉM
Categoria de bebidas impulsiona e-commerce
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil

Richard está na Pernod Ricard há sete anos e meio, ocupou o cargo de diretor de Marcas na França e, posteriormente, atuado como vice-presidente de Marketing responsável pela América Latina do Norte (NOLA). Antes de ingressar na companhia, atuou na Philip Morris, Kraft Food, Danone, Moet Hennessy, Unilever e L’Oreal.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela ESSEC Business School, é bacharel em Marketing pela San Francisco State University e mestre em Marketing pelo Institut des Sciences Politiques de Paris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *