A PlantPlus Foods, foodtech de alimentos plant-based criada por Marfrig e ADM, anuncia Ana Ferrell para o cargo de CMO Global da empresa. Com mais de 25 anos de carreira, a brasileira que atua nos Estados Unidos desde 2015, tem sido uma formadora de opinião, estrategista de negócios e inovação, especialista de marketing e consultora na área de Soluções de Comunicação do setor de alimentação.

Agora, como parte da estratégia da foodtech, o objetivo de Ana é acelerar os esforços da marca no varejo, fomentando ainda mais o crescimento da categoria de produtos à base de proteína vegetal. “As atitudes, prioridades e comportamentos dos consumidores estão mudando profundamente, ainda mais, após a pandemia, o que oferece inúmeras frentes de inovação e crescimento no setor”, afirma Ana Ferrell. “Esta evolução oferece uma oportunidade única para empresas com mote inovador que buscam pavimentar o futuro da alimentação, trazendo uma serie de novos e deliciosos produtos que aliam tecnologia e valor nutricional”, completa.

Ao longo de sua trajetória, a executiva ocupou cargos de liderança em Marketing, Vendas, Marketing de Produto e Gerenciamento de Produto para organizações de referência global, como Kraft Heinz, Mondelēz International, Tyson Foods, McCain Foods e a própria ADM. No varejo, ocupou cargos de liderança em gigantes como Nike Inc. e o Grupo O Boticário, além da financeira Mastercard para toda a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *